segunda-feira, 9 de maio de 2011

Aprendendo com Deus para viver


Então escolha o melhor caminho: “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida.” (Jo 14.6a) Encontre-o, conheça-o, entregue-se, aprenda com Ele, viva abundantemente e aproveite o melhor de Deus pra você hoje e para a eternidade.
Desde os primórdios da humanidade, a busca pelo conhecimento e pelo saber tem se tornado cada vez mais intensa. O ser humano é em sua natureza, curioso e inteligente, transformando o desconhecido em um grande desafio, onde respostas são buscadas a todo o instante. Há muitas áreas da ciência como a psicologia, medicina, biologia e tantas outras que defendem que, tal conhecimento e descobertas, podem estar ao alcance dos homens.
Porém, o que a ciência não pode controlar, são as experiências que levam o ser humano a crescer e aprender, mas, para isso não há receita. É como diz o velho ditado: “Vivendo e aprendendo”. É exatamente assim que a vida funciona. A cada experiência é um momento de crescimento. Muitas das oportunidades e aprendizados surgem em momentos de crise e problemas.
A cada momento da nossa vida é um momento diferente, uma nova oportunidade de recomeçar e aprender. Jesus Cristo veio para que tivéssemos vida em abundância, uma vida que valha a pena, que traga satisfação, porém isso só pode acontecer, através do encontro e experiência com o Senhor e dono da vida, Jesus.
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário